Sinopse

Sinopse

Maria e Vaiolet amigas de infância fazem da amizade uma dupla dinâmica elas cantavam juntas em bares só que nunca foram famosas, Maria casou-se com Frederico e os dois tiveram um casamento muito breve, e Vaiolet casou-se com Marcelo um cara rico e bem sucedido, mais ao longo de seu casamento ela descobriu que sua melhor amiga Maria era amante de seu marido, então largou dele, e Maria também largou de Frederico pois iria se casar com Marcelo logo depois de seu divórcio com Vaiolet.
E Vaiolet um tempo depois da separação voltou a mansão e disse que estava grávida de Marcelo só que ninguém acreditou mais mesmo assim conseguiu provar, e uns dias depois Maria também disse que estava grávida de Marcelo e ai a família ficou toda de boca aberta pois Marcelo seria pai de duas crianças. 
O tempo foi passando e as duas já era super inimigas, até que um dia qualquer Marcelo foi assassinado de uma forma misteriosa que ninguém sabe, só sabe que uma mulher estava envolvida pois vizinhos contam que viram o vulto de uma.
As provas deste crime bárbaro davam a intender que Maria era a grande assassina deste crime, pois era a única que estava no local dele, e foi condenada a muitos anos na prisão por conta disso, só que desde o dia que foi presa ela jura que Vaiolet é a grande assassina e ela está pagando por uma coisa que não fez. 
Grávida as duas tem bebê no mesmo dia só que Vaiolet recebe a noticia que perdeu o seu bebê logo quando nasceu, e Maria tem o seu bebê na prisão e não poderia ficar com ele por muito tempo. Vaiolet logo pede para Frederico ex-marido de Maria e atual namorado dela na época que pegasse este bebê e falasse que era filho dela, para família. E Frederico fez isso e subornou a todos que dissessem para família de Marcelo que Maria havia perdido o bebê, só que Maria sabia que o seu bebê estava muito vivo e pior estava com a megera de Vaiolet assim que a chamava. 
Quando viram o estado de Vaiolet Yolanda e Emílio chamaram Vaiolet para morarem com eles pois queria que o seu neto crescesse junto deles, e não iria se importar caso a Vaiolet casasse com outro homem e ele vivessem com eles. 
E até hoje eles vivem todos juntos só que Maria ao longo deste caminho firmou uma amizade com Yolanda sua sogra, que acredita até hoje que Maria não seria capaz de matar o seu filho, e tenta ajudar Maria a provar a todos que não matou ele e muito menos que a Vaiolet é a mãe de Fabrício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário